sexta-feira, 19 de julho de 2013

ONDA de violência continua: Jovem é brutalmente assassinado com tiros de 12 em ST

ONDA de violência continua: Jovem é brutalmente assassinado com tiros de 12 em ST

19 de julho de 2013
Por
Essa pode ter sido uma das semanas mais sangrentas da história de Serra Talhada este ano. Após iniciar com casos de assaltos a mão armada, roubos, invasões de residências e atentados, a semana finaliza com um homicídio brutal. Um homem foi morto na Rua Emídio Nunes, no bairro São Cristóvão, por volta das 21h dessa quinta-feira (18). A vítima, Luiz Carlos Chagas, 29 anos, natural do Rio de Janeiro, foi alvejada com vários disparos de arma de fogo.
A Polícia Militar encontrou próximo ao local do corpo, oito estojos de munição de pistola e cartuchos de espingarda 12. Só na região da cabeça, a vítima foI atingida por mais de 12 tiros, além de vários disparos nas costas e em outras partes do corpo.
O rapaz não possuía documentos de identidade e estava em um carro da marca Celta, cor preta, placa KJK 8367, onde foi encontrado três pedras de “crack” e uma mochila com roupas. No local não foi identificado nenhuma testemunha. A ocorrência foi repassada para Polícia Civil, que investiga acerto de contas por envolvimento com drogas.
CÂMERAS DE SEGURANÇA
Preocupados com a onda de violência que vem tomando a cidade, segmentos da sociedade se reuniram na última terça-feira(16) com prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque, para mais uma vez discutir, com vários segmentos da sociedade – Ministério Público, 14º BPM, OAB, CDL, Sindicato Patronal e juízes criminais – a criação de um Conselho Municipal de Segurança. Esta foi a segunda reunião realizada no espaço de apenas 15 dias.
A prefeitura aproveitou para informar que já está em estudo, tendo inclusive já efetuado levan

Nenhum comentário:

Postar um comentário