segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Perséfone realiza seu sonho e se casa com Daniel em uma cerimônia cheia de amor

Perséfone realiza seu sonho e se casa com Daniel em uma cerimônia cheia de amor

No meio da cerimônia, Thales vê-+ Natasha de costas e acha que é Nicole

07/10/13 às 07h15 - Atualizado em 07/10/13 às 07h15
Perséfone realiza seu sonho e se casa com Daniel (Foto: Pedro Curi / TV Globo)Perséfone realiza seu sonho e se casa com Daniel (Foto: Pedro Curi / TV Globo)
Chegou o grande dia para Perséfone (Fabiana Karla)! Há tempos, a enfermeira sonha com um príncipe encantado que a faria conhecer o verdadeiro significado do amor. E esse homem atende pelo nome de Daniel (Rodrigo Andrade). Apaixonado, ele a pediu em casamento após quase colocar tudo a perder. Ainda bem que Pê aceitou!
Como todo noivo, o fisioterapeuta aguarda ansioso pela amada no altar. E nem com a família ele pode contar na hora de se acalmar. Afinal, a única que parece estar feliz com o casamento é Linda (Bruna Linzmeyer). Neide (Sandra Corveloni) e Amadeu (Genézio de Barros) parecem contrariados. Já Leila (Fernanda Machado)... Melhor nem falar! Ainda mais depois de Thales (Ricardo Tozzi) achar que viu Nicole (Marina Ruy Barbosa), ao se deparar com Natasha (Sophia Abrahão) de costas, e deixar a namorada sozinha para ir atrás dela.
Depois do "sim", os noivos trocam as alianças em frente aos convidados (Foto: Pedro Curi / TV Globo)Depois do "sim", os noivos trocam as alianças em frente aos convidados (Foto: Pedro Curi / TV Globo)
E a espera de Daniel tem fim! Guto (Marcio Garcia) chega de carro com Patrícia (Maria Casadevall) e Perséfone. A enfermeira não esconde o nervosismo e quase rasga o vestido ao sair do veículo. Muita calma, Pê! Ainda bem que tudo dá certo na hora que mais importa. A noiva entra na igreja maravilhosa e, após ser conduzida por Lutero (Ary Fontoura), troca juras eternas de amor com seu príncipe Daniel.
Seja feliz, Pê! Com tudo o que tem direito! Não perca a cena, que vai ao ar na quarta-feira, dia 9 de outubro. Saiba mais sobre o capítulo!
Convidados aplaudem o beijo dos noivos (Foto: Pedro Curi/TV Globo)Convidados aplaudem o beijo dos noivos (Foto: Pedro Curi/TV Globo)
Noiva chegou de fusca, com aquele nervosismo das noivas (Foto: Pedro Curi/TV Globo)Perséfone chegou com aquele nervosismo das noivas (Foto: Pedro Curi/TV Globo)

VEI AI VII FESTIVAL DA FAMILIA DE ARARIPINA=PE

VIII FESTIVAL DA FAMÍLIA

FIM DE SEMANA: Polícia registra furto no Hospam e carro capota com duas pessoas em ST

FIM DE SEMANA: Polícia registra furto no Hospam e carro capota com duas pessoas em ST

7 de outubro de 2013
Por
O Hospital Agamenon Magalhães em Serra Talhada (Hospam) registrou, no último sábado (5), um caso de furto dentro da unidade. Uma das funcionárias teve R$ 300 roubados de dentro da bolsa ao deixá-la no alojamento feminino.
A vítima relatou à polícia que precisou ir a um supermercado próximo ao Hospam para almoçar e que neste momento percebeu que o dinheiro tinha sumido. Um boletim de ocorrência foi aberto e a polícia ainda está à procura do ladrão.
Ainda no sábado, policiais militares do 14º BPM foram acionados pela Central de Operações para verificar um acidente nas proximidades do Peladão onde um veículo teria capotado com dois ocupantes. A vítimas sofreram ferimentos leves, foram conduzidas para o Hospam e não correm risco de morte.



Notícias relacionadas:

MUITAS CERCAS: Moradores “loteiam” até o Rio Pajeú em ST; MPPE é acionado


MUITAS CERCAS: Moradores “loteiam” até o Rio Pajeú em ST; MPPE é acionado

7 de outubro de 2013
Por

Por Diego Carvalho, estudante de Direito em Serra Talhada
REQUERIMENTO AO MINISTÉRIO PÚBLICO Serra Talhada, 03 de Outubro de 2013 Ilustre Senhor Dr. Antônio Rolemberg Feitosa Júnior
Prezado Senhor: Em data 03/10/2013, compareci ao local conhecido por Ponte da Caxixola em Serra Talhada, e ao admirar a paisagem que não se encontra muito bela, percebi que o Terreno da União, onde passa o famoso Rio Pajeú, que é sinônimo cultural da cidade, encontra-se cercado em situação de calamidade e desrespeito, por pessoas que dizem ser donas rio, alegando que o terreno não tinha dono, e foram eles que cercaram primeiro.
Entretanto,os mesmos se esquecem que estamos falando de terreno público ou melhor do meio-ambiente que não pertence a nenhum particular, mas a toda coletividade. Por consequência dessa arbitrariedade fundada no egoísmo e falta de conscientização, temos:
A) Um rio completamente lotado de cercas, correndo o risco de quando estiver em tempo de cheia os banhistas ficarem presos nos arames, como já aconteceu em outros tempo.
B) Temos terrenos que se encontra cercado a vários anos sem uso nenhum.
C) Temos brigas que ocorrem no local, pois os que se dizem possuidores não permitem a passagem de pessoas dentro do seu terreno, e quando permite é de malgrado, acarretando a dificuldade na circulação e futuras confusões. E o pior, é que alguns particulares estão modificando o Rio, outros fazendo escavações, chegando até a vender a terra do sagrado Pajeú para construções.

Devido também, à omissão da PREFEITURA MUNICIPAL DE SERRA TALHADA, na manutenção e fiscalização do meio ambiente, causando a impressão de que o terreno público do Pajeú não tem dono, acarretando um número catastrófico de cercas, que chega a quilômetros. Por isso, com a devida vênia, gostaria de pedir ao Ministério Público, órgão representante da sociedade, defensor do estado democrático de direito e da efetivação dos direito constitucionais, dentre eles o meio ambiente, impetrar AÇÃO CIVIL PÚBLICA, conforme Art. 1º e 5º Lei 7.347/1985:
Art. 1º Regem-se pelas disposições desta Lei, sem prejuízo da ação popular, as ações de responsabilidade por danos morais e patrimoniais causados: l – ao meio-ambiente;
Art. 5o Têm legitimidade para propor a ação principal e a ação cautelar: I – o Ministério Público; Pedindo a retirada imediata de todas as cercas do Rio Pajeú, e a fiscalização da Prefeitura Municipal de Serra Talhada, com aplicação de multa diária para o seu descumprimento, tendo em vista que todos tem direito a um meio ambiente ecologicamente equilibrado, de uso comum do povo, conforme Art. 225 da Constituição Federal de 1988. Art. 225.
Todos têm direito ao meio ambiente ecologicamente equilibrado, bem de uso comum do povo e essencial à sadia qualidade de vida, § 1º – Para assegurar a efetividade desse direito, incumbe ao Poder Público: I – preservar e restaurar os processos ecológicos essenciais e prover o manejo ecológico das espécies e ecossistemas; § 3º – As condutas e atividades consideradas lesivas ao meio ambiente sujeitarão os infratores, pessoas físicas ou jurídicas, a sanções penais e administrativas, independentemente da obrigação de reparar os danos causado. Atenciosamente, Diego Carvalho, 03 de Outubro de 2013.



2014: Aliados de Marina dizem que não querem Campos na cabeça de chapa

2014: Aliados de Marina dizem que não querem Campos na cabeça de chapa

7 de outubro de 2013
Por

A ideia de que Marina seja vice de Campos não agrada aos sonháticos, segundo Vera Magalhães, hoje na Folha de S.Paulo. “Espero que essa chapa se inverta e seja Marina presidente e Eduardo vice. Caso contrário, vou defender candidatura própria do PDT”, diz o deputado federal Reguffe (DF), que não se filiou ao PSB.
Por outro lado, pesquisa do instituto Ideia para o PSDB fechada no dia 2, com 3.000 entrevistas, reforçou no partido a aposta de que haverá pressão pela troca de posições de chapa no PSB. Dilma Rousseff tem 38%, Marina, 20%, Aécio, 17%, e Campos, 5,5%.